Gabi

Gabi
*

Faz algum tempo que preciso escrever sobre a música espírita! Sim, eu demorei muito! Talvez por achar que ainda tenho muito pouca experiência sobre o assunto. Mas sabem de uma coisa, na arte da melodia, não temos regras…somos movidos apenas por nossos sentimentos! Os bons e os ruins…
É com a música que nos aproximamos de nós mesmos e silenciamos nossos pensamentos para ouvir nosso próprio coração!

A palavra articulada é de difícil compreensão, mas a palavra cantada toca nosso intimo! Nos faz refletir sobre nossas emoções, nos acalma e faz com que a mensagem do Cristo seja clara e emocionada. O som é vibração, logo Música é o conjunto de várias vibrações , de diversos instrumentos. Por isso a magia dos compassos e melodias, é com a música que mudamos a vibração do ambiente físico, do corpo material e espiritual. Aproveitamos o espaço para lembrarmos da responsabilidade que temos ao “ouvir música”, precisamos manter as vibrações de amor e carinho dentro dos nossos lares, envolvendo aqueles que amamos.

A Música Espírita nos eleva, e faz nossa alma flutuar nas energias emanadas pelos instrumentos…
Que no nosso dia-a-dia possamos ter mais momentos musicais a fim de nos conectarmos com Deus e permanecermos em boas vibrações.

Gabriela Zola. 31/03/2016
Pindamonhangaba-SP

*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.648 dias.
Eu TE Agradeço Deus Pai!
*
*** http://wv8.com.br/comkardec.com/
*** https://www.facebook.com/EudisonLeal
*** https://www.facebook.com/sinapses.links
*** Cadastre-se: http://wp.me/P7cuxM-obF
*

Deixe uma resposta