Mediunidade

20150418_Parreira
*
Espírito André Luiz na obra “Mecanismos da Mediunidade”, psicografia de Chico Xavier.

“Depois de um século de mediunidade, (…), com inequívocas provas da sobrevivência, nas quais a abnegação dos Mensageiros Divinos e a tolerância de muitos sensitivos foram colocadas à prova, temo-la, ainda hoje, incompreendida e ridicularizada.

Os intelectuais, vinculados ao ateísmo prático, desprezam-na até agora, enquanto os cientistas que a experimentam se recolhem, quase todos, (…), observando-a com reserva.”
*
Colaborador: Ênio – RJ
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.798 dias.
Eu TE Agradeço Deus Pai!
Publicação número 11.086
www.comkardec.com/
https://sinapseslinks.wordpress.com/
www.facebook.com/EudisonLeal
#comentar#20160406_Links03

1 pensamento em “Mediunidade”

  1. É verdade!!!!!! Pois, eu fico indignada quando uma pessoa fala que não acredita em Deus, e que o Deus deles é a ciência, pois, ela resolve tudo!!!!!!!!! Quanta mediocridade existe no cérebro dessas pessoas, aí se a gente pergunta quem fez o coração bater sem parar até o término de nossas vidas, as maravilhas que as vistas apresentam com suas engenhosidades para nos fazer enxergar tudo, os órgãos funcionando em sincronia total, eles dizem que isto é ciência, e que a ciência criou a vida das bactérias!!!!!! Tudo bem, ciência é importante sim…….. mas, ela deve caminhar juntamente com a lógica, sem a qual ela torna-se ridícula Pois, se morrer acaba tudo, do que adianta as pessoas se esforçarem para evoluir e tornar um ser melhor, jogando fora todo o esforço que se fez para aprender, educar,amanhar o instinto para que ele passe desse estágio selvagem a um estado que começa a reconhecer o amor, a bondade, a compaixão como pano de fundo de nossas vidas. De que adianta ser bom que é muito difícil no atual estágio em que estamos para lá adiante angariar um melhor lugar na nossa viagem obrigatória seja ela curta ou longa? São questões indecifráveis para essas pessoas que não têm argumentos plausíveis para responder !!!!!!!! Enfim, somente quando em confronto com a morte o véu vai cair e despreparados como estão colherão as mais amargas decepções e arrependimento tardio.!!!!!!!!!! A vida ensina………..

Deixe uma resposta