NOVO INICIO E NOVAS INDECISÕES

20100624_alvaro
*
NOVO INICIO E NOVAS INDECISÕES

Novo início e novas indecisões. É assim que você está se sentindo? Se estiver, vamos mudar o astral, certos de que não estamos simplesmente começando uma jornada que invariavelmente se apresenta longa e com possíveis tropeços e muralhas aparentemente intransponíveis.
A julgar pela sua presença atual neste planeta, você de certa forma já se familiarizou com este solo através de quedas e reerguimentos. Lágrimas e sorrisos, vitórias e insucessos. Você já viveu experiências enriquecedoras. Vestiu nus e alimentou famintos que bateram a sua porta. Renunciou aos seus últimos trocados em favor da compra de um medicamento para alguém em sofrimento. Embalou criança febril, a quem chamava de filho e até entoou cantigas de ninar.
Tais procedimentos ocorreram através dos séculos e com certeza se repetirão por existências sucessivas, portanto, você não está iniciando com a fragilidade que imagina possuir, pois, os mananciais conquistados se afiguram incontáveis e estão muito acima que um simples início de calendário. Feche o baú de possíveis equívocos que os homens intitulam de fragilidades e ou pecados e abra esse recipiente de sublimes guardados e mãos à obra! Nessa caixa de Pandora existem tesouros que estão encobertos, isto é, encontram-se camuflados pelas suas fragilidades imaginárias. O calendário contém apenas descrições de alguns meses, enquanto o seu livro da existência revela incontáveis experiências milenares!

Alvaro Basile Portughesi.

ROMANCES ESPÍRITAS.
www.edicoesclareon.com
E-mail: clareon@uol.com.br
Telefone: (0xx11) 3601-2296
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.929 dias.
Obrigado Senhor!
*
*
***

Deixe uma resposta